Eu quero a minha casa!

A Imobiliária ¨a casa imóveis ¨ aproxima você do sonho da casa própria. Agora, você tem a chance de comprar seu imóvel aproveitando as vantagens imbatíveis do Programa Minha Casa Minha Vida em parceria com a Caixa Econômica Federal.
Vantagens que o Programa oferece:
- Subsidio de até R$ 23 mil*;
- Parcelas de financiamento decrescentes depois das chaves;
- Menores taxas de impostos e financiamento;
- Juros reduzidos;
- Pode utilizar o FGTS;
- Seguro Desemprego (Fundo Garantidor**);
- Entrada facilitada;


- Financiamento parcelado em até 360 meses;
- Aprovação Rápida de Crédito;
- Isenção ou desconto no custo de seguros e despesas cartoriais;
- A escritura já sai em seu nome, no ato do financiamento com a Caixa Econômica Federal.
Para quem o programa é destinado?
Destinado para quem tem renda familiar mensal de até R$ 4.900,00.
O que é Renda Familiar?
A renda familiar é a soma da renda mensal composta por até 3 pessoas, podendo ser parentes ou não.
Quem pode entrar no Programa Minha Casa Minha Vida?
- Quem não possui nenhum financiamento ativo, em qualquer parte do país;
- Quem nunca recebeu descontos concedidos pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) ou qualquer outro subsídio do governo para acesso à moradia;
- Quem não possui imóvel residencial urbano ou rural;
- Quem não seja titular de direito de aquisição de imóvel residencial urbano ou rural.
Subsídio*
Consulte com o corretor o valor exato do subsídio que sua renda e cidade dispõem. O subsidio esta de acordo com a Lei Federal 11.977/09.
Fundo Garantidor**
O fundo garantidor paga as parcelas do seu financiamento durante o tempo em que você estiver desempregado sendo, no máximo, 6 meses por ano. Os valores pagos pelo fundo são acumulados para você renegociar quando estiver empregado novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário